Sexo Tântrico Para Iniciantes

Esteja preparado para vivenciar novas experiências durante as suas próximas relações sexuais e sentir orgasmos intensos e duradouros.

O tantrismo deixa muita gente extremamente curiosa e acaba deixando certo mistério no ar sobre como é na prática, fazendo muita gente ter uma visão contrária ao seu real propósito. Ele não possui absolutamente nada  vulgar ou promiscuidade. Então, para retirar esse tabu da massagem tântrica, preparei este artigo com o objetivo de esclarecer absolutamente tudo sobre essa terapia fantástica. Acompanhe!

Antes é necessário eliminar a ideia de que o prazer está relacionado somente aos órgãos genitais, pois o corpo humano é sensível por completo e o tantra é a chave que você usará para desertar o turbilhão de orgasmo que há aí em você, o qual passará a fluir não somente por meio da genitália.

O tantrismo é uma arte presente desde as civilizações antigos como hinduístas,  budistas e jainistas, baseando estritamente nas prescrições e ensinamentos dos tantras (temos livros escritos no anonimato que datam do século IIV d.C e XV d.C. Quando você coloca esse conhecimento em prática está automaticamente trabalhando a sexualidade, autoconhecimento e realização espiritual.

o que e tantrismo

Não existe um método com as etapas a seguir, porém se você está entrando agora neste novo mundo de possibilidade infinitas, é importante contar com uma mentoria por parte de um profissional.

Isso por que o efeito do tantrismo é demorado e exige bastante prática. A meta mais importante é conquistar uma conexão sua com o próximo, dando vida a energia sexual de ambos. Por isso a recomendação para vocês praticarem sem pressa e com total respeito um pelo outro.

Dicas Para Iniciantes

Ambiente

É ideal que o ambiente seja  confortável para ambos, de preferência com luz baixa. Se necessário, coloque velas aromatizantes para intensificar os sentidos. A música fica a gosto do freguês.

Roupa Sensual

Se preferirem faça uma surpresa para seu parceiro vestindo uma roupa que você tem certeza que ele gosta.

Bebida

Você pode fazer um drink picante para aquecer, porém não exagere, pois o objetivo do tantrismo é despertar uma sensação de prazer que brota de dentro e não de estimulantes externos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.