Segredo dos Números

Na ciência numerologica todo número contem a seu próprio valor metafísico, o qual carrega enorme relevância, apresentando características ocultas que denotam aspectos do Destino do indivíduo.

De acordo com os numerólogos, a numerologia pitagórica analisas os números de 1 até 9, bem como o 11 e 22, considerados os números mestres enquanto o intervalo de 1 a 9 são ditos como “puros” e originais, sendo referidos como elementares, logo, bem próximos a Divindade.

Os outros numerais são obtidos com a soma e combinação dos 9 números. Quando realizamos uma diminuição num cálculo numerólogico, todos os números duplos (com exceção dos números 11 e 22) são decompostos até o ponto de sobrar somente um único algarismo, o qual será considerado o número elementar.

numerologia cabalística

Todo esse cálculo é apenas um resumo de um método elaborado por Pitágoras para entendera essência de um número.

Na numerologia Pitagórica temos 9 numerais, 9 forças ou 9 vibrações cósmicas. Todo número contem a sua própria vibração cósmica que não diz respeito a nenhum outro número. Como você deve ter imaginado, todo número tem uma vibração que pode possuir um lado positivo e outro negativo.

Os números tema sua própria vibração, específica para ele, a qual representa valores universais, por meio dos quais tudo se desenvolve em um loop contínuo. Quando o numerólogo faz a analise somando os numerais, ele consegue descobrir qual é a personalidade relativa aos números de 1 até 9.

Ainda assim, resta 2 outras personalidades “grandiosas” originada pelos numerais mestres de 11 e 22, os quais não podemos reduzir a nenhum outro número durante um cálculo numerologico.

De acordo com vários especialistas, Pitágoras é conhecido como o Mestre da numerologia tal como conhecemos hoje em dia, uma vez que foi o elaborador da tabela a qual relacionou um atributo numérico para toda letra que compõe o alfabeto, que é tabela pitagórica.

Tal tabela é o guia do método elaborado atualmente para análises numerológicas. De acordo com ele, tudo pode ser transformado em número e toda experiência vivida está relacionada aos números de 1 a 9.

Pitágoras agiu também no simbolismo dos números mencionando seu entendimento, tornando os números básicos de 1 até 9 com bases místicas do desenvolvimento em todas as áreas (mental, física, emocional e espiritual) das pessoas bem como suas experiências de vida.

Toda letra possui um número relacionado, carregando em si sua vibração e pontos negativos e positivos bem como suas características próprias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.