O Que é Um Orgonite

O orgonite é uma peça de decoração maravilhosa produzida a partir de cristais, que utiliza a energia orgone, proporcionando inúmeros benefícios para o seu organismo.

Qual a Origem do Orgonites?

Se hoje temos acesso e sabemos o que é orgonite, devemos ser gratos ao Doutor Wilhelm Reich que fez uma longa trajetória pela psicanálise, estudando a fundo também biologia e física.

Seu grande objetivo era encontrar uma forma de combater os desequilíbrios psíquicos e a cura de doenças extremas, como o câncer.

Nesta busca por conhecimentos acabou encontrando muito material que foram totalmente desmerecidos, por exemplo, arquivos da condenação de Galileu pela inquisição, quando defendia a ideia de que a terra gira em torno do Sol.

A partir daí o Dr Wilhelm Reich realizou diversos estudos e notou a presença de uma importante energia que permanece imersa em nosso planeta.

Também como denominada Chi pela medicina chinesa e Prana pelo Hinduísmo, o Dr Wilhelm Reich a batizou a sua descoberta da Energia Vital de Energia Orgone.

Como é a Energia do Orgone

A energia orgone de Reich está literalmente em todo lugar. Em pessoas, campos, florestas, etc.

Logo após descobrir o  Orgone, o Dr Wilhelm Reich realizou estudos baseados em teorias do Freud, pois acreditava que traumas e bloqueios eram obstáculos para o fluxo da energia vital pelo corpo, gerando doenças, desequilíbrios físicos e mentais.

Como Criar um Orgonites

Os estudos registrados pelo Doutor Wilhelm Reich foram usados tempos depois por Karl Welz, que usou a mistura de metal, quartzo e resina para criar uma peça que ele chamou de Orgonite.

Depois de Welz, foi a vez de Don Croft, tempos depois, fazer testes com acumuladores de energia orgone,criando uma ferramenta de tecnologia Orgonie, de nome HHG ou Granada Sagrada.

O Que é Orgonite

O orgonite é uma ferramenta que gera e transforma bioenergia (chi , prana , etc) com capacidade de transmutar energia.

O orgonite é feito  utilizando 3 elementos: resinas, metais e cristais.

As pedras de cristais podem ser preciosas ou semipreciosas. Você pode também adicionar demais elementos nessa mistura para que seu orgonite fique mais potente.

Qual a Função de Um Orgonite?

A função primordial de um orgonite é transmutar a energia densa, negativa em energia positiva, leve. Mas há também diversos outros benefícios para o ser humano. Por exemplo, redução do estresse, tensão no período de TPM, tratar insônia, traz paz interior, harmonia, equilíbrio e muito mais.

Quando você está usando o orgonite no bolso, por exemplo, ele ajuda a proteger o seu corpo da absorção de possíveis energias densas de terceiros e ambientes onde você esteja.  

Se você quer ter acesso agora a um e-book que ensina como fazer orgonite, vou deixar o link abaixo para você ler o meu artigo completo.

Clique Aqui para ler o artigo apresentando o Guia Completo de Orgonite.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.