O Que é Tarot

O Que é Tarot e Como Funciona

O Tarot é a soma de setenta e oito cartas normalmente conhecidas também como arcanos (mistério), que se encontram separadas em 2 grupos: vinte 2 dois arcanos maiores 2 cinquenta e seis arcanos menores.

Os arcanos maiores trata-se de vinte 2 duas fotos arquetípicas do senso comum e da imaginação medieval, por exemplo O Imperador, Para, que salientam ideias, forças e enormes possibilidades que a vinda oferta.

Por outro lado, os arcanos menores tratam-se das formas que tornam completos os maiores, onde a quantidade de 56 cartas se separam em 4 naipes ou reinos que todos conhecem; Ouros, Espadas, Copas e Paus. Todos estes 4 naipes tem 10 arcanos numerados e 4 arcanos que trazem figuras medievais, a saber:

  • Princesa
  • Cavaleiro
  • Rainha
  • Rei

O baralho de Tarot torna se inteiro em situações que conta com a sua quantidade real de cartas.

 

Origem do Tarot

As aplicações contemporâneas mostram que os primeiros baralhos podem ter sido fabricados em meados de 1410 e 1430 na região Norte da Itália. O Tarot, que possui sua base formada por 78 cartas, é o resultado da implementação de 21 figuraras numeradas, as conhecidas por carte de trinfi, que nada mais são do que os arcanos maiores e ainda 1 sem número (O Louco) as 56 cartas (14 de cada um dos naipe), este é o grupo dos arcanos menores.

A verdade é que carece de documentos oficiais a respeito da adivinhação em era que antecederam o século XVIII, uma vez que no começa tratava-se de um mecanismo lúcido usado por nobres e senhores da alta sociedade Europeia.

Com o passar dos anos, as cartas se tornaram alvo da sociedade esotérica, que impuseram com maestria tuas doutrinas por meio de diversas reinterpretações das figuras medievais.

Desde modo, liberam a passagem para os estudos de adivinhação e autoconhecimento que ainda nos dias atuais continuam sendo reciclados.

 

Como Funciona o Tarot

O Tarot, bem como demais oráculos populares, trabalha com base na lei da aleatoriedade. O que quer dizer, basicamente, que as respostas são apresentadas pela opção de cartas aleatórias no baralho.

Sem levar em consideração se as cartas são de papel e até mesmo virtuais, a distribuição ocorre igualmente, sendo útil pra penetrar o inconsciente e achar os significados ali presentes.

Você gostaria de fazer um curso de tarot online? Clique aqui para saber mais.

 

Utilização

A Tarot, quando submetido sob sua leitura, transforme o conselho em oportunidade de seguir o caminho mais favorável em todo questão referida.

O Tarot, não passa nem perto da capacidade de resolver seus problemas como nos desenhos animados com varinha de condão. O que ele nos disponibiliza são meios para conquistar nossos objetivos e trazer luz para que se identifiquem erros em alguns momentos da sua vida.

Há diversos métodos de leitura, entretanto a característica básica do oráculo é auxiliar a sua jornada, as decisões e posturas cotidianas.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.