O Que é Radiestesia e Para Que Serve

Neste artigo quero compartilhar algo com você que deseja saber o que é radiestesia e para que serve.

A radiestesia é uma arte milenar, que com a utilização do pêndulo somos capazes de usar essa técnica para diversas áreas bem como em sessões terapêuticas em trabalhos de harmonização energética e dos chakras do nosso corpo humano.

A radiestesia serve também para análise, cura e até para localizar pessoas, animais e matérias.

O profissional dessa área é capaz de medir frequências positivas ou negativas que possam estar modificando a energia física ou psíquica que sejam capaz de influenciar em todas as áreas essenciais para nossa vida, tais como mental, física, financeira, relacionamentos, emprego e etc.

Qual a Origem da Radiestesia

Sua origem vem do termo Radius, do latim e quer dizer, como o nome sugere, Radiação e Aisthesis que vem do Grego e quer dizer sensibilidade.

Quando você compreende o que é radiestesia, por consequência você já percebe que o corpo humano é também formado por um campo energético, bem como tudo é no universo, a nossa volta.

E essa arte milenar nos liga a existência de uma sutil comunicação do ser humano e com tudo ao nosso redor.

Existe entre algumas pessoas, o mito de que se trata de algo sobrenatural, religioso ou místico. Mas na verdade se trata de algo totalmente natural da natureza humana.

De acordo com vários estudos científicos, a radiestesia é processada por meio da sensibilização causada por pequenas vibrações que são transportadas pelos círculos nervosos do corpo humano, ocasionando movimentos polarizados que juntamente com as respostas de nossa mente, podem ser captados pelo pêndulo que atua como um amplificador dessa energia.

Os 3 Tipos de Mentes

 Agora que você já saber o que é radiestesia e para que serve, é hora de conhecer os 3 tipos de mentes que sempre permanecem interagindo com você.

E essas 3 mentes, cada uma dela possuem uma linguagem particular que utiliza o sistema nervoso do nosso corpo para “trabalhar”.

  • Mente Consciente

Essa é a mente racional, onde são processados os nossos pensamentos, define o que é certo ou errado, possui noção na relação tempo e espaço. Possui capacidade para permitir ou negar informações e suas ações são em função de nos proteger.

  • Mente Subconsciente

Aqui pode ser comparado a um potente disco rígido do ser humano, onde são armazenadas todas as nossas experiências, que em sua maioria não entram em contato com a nossa mente consciente.

O seu subconsciente não tem pensamentos, não distingue o que é certo ou errado, ou seja, ela é o seu verdadeiro servo e aceita como verdade única absolutamente tudo aquilo que você colocar lá, na sua mente subconsciente.

  • Mente Supra Consciente

Nessa terceira parte da mente é o ponto crucial onde a técnica de radiestesia vai ser utilizada, pois ela é nossa ponte de conexão com o universo. E por meio dessa ciência, como tudo é energia no universo, que está sempre vibrando, a mente do corpo humano é capaz de captar todas as frequências e torna-las conscientes.

Se você deseja saber mais sobre essa arte milenar, te convido a ler nosso artigo completo onde falo sobre o Curso de Radiestesia Online – O Poder do Invisível.

Clique Aqui Para Ler o Artigo!

Gratidão!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.