Compreenda a metafísica do lar

Neste artigo vou compartilhar com você algumas dicas sobre como aplicar o feng shui na sua residência.

Compreender a metafísica do seu lar que dizer ter conhecimento de que a conjuntura física do ambiente influência a conjugação de energia que atual no local.

Pra entender como isso ocorre na prática, entenda que o Feng Shui percebe o seu lar como um ser vivo, que emana energia boa e má. Isso é determinado pela saúda emocional/espiritual do proprietário e como ele interage com a instalação da residência.

A entrada principal é considerada a boca e o nariz da casa, logo, a parte vital da residência. As janelas são a visão do lar, logo ela precisa estar aberta também por um período para se comunicar com o mundo externo.

Na mesma linha de analogia, o meio da casa é o coração, cheio de energia e completamente ligado a saúde dos habitantes da residência.

técnicas de feng shui

Fique atento aos sinais do lar

Agora que compreendemos a metafísica da residência, facilita a compreensão de como devemos administrar o ambiente para fomentar a aglomeração de energia usando a técnica feng Shui.

É fácil. Apenas fique atendo aos sinais emitidos pela casa, como trincas, pisos quebrados, surgimento de defeito no  revestimento, local mofado. Isso tudo é uma mensagem informando eu algo está errado.

Nessa situação, procure localizar o entrave e achar maneira de eliminá-lo com urgência. Comece a observar o seu lar com toda atenção e cuidado até encontrar a causa raiz e estudar a sua extinção. Antes que você pense, esse processo na maioria das vezes consiste em apenas higienizar e substituir determinados itens específicos. Nada de complicado.

Foque na parte elétrica

A parte elétrica (os fios) representa o sistema nervoso central e, por isso, determina as ações do nosso corpo. Logo, você precisa ter uma atenção diferenciada ao aplicar o feng shui na sua casa.

Incidentes nos fios elétrica, queima recorrente de lâmpadas, disjuntores desarmando, eletrodomésticos dando vários defeitos, etc, tudo isso é um aviso que quer dizer sobrecarga na rede elétrica.

Seguindo com nossa referência ao corpo humano, a fim de facilitar a sua compreensão a respeito do feng shui, nos indica alto nível de estresse e forte desequilíbrio no temperamento.

Inicie uma revisão na instalação elétrica, sempre auxiliado por um profissional qualificado. Ele vai encontrar os defeitos e realizar as devidas manutenções para colocar tudo funcionando na mais perfeita harmonia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.