Como Usar Cristais e Pedras

Neste artigo você vai descobrir como usar cristais e pedras para amenizar ou até mesmo resolver problemas específicos em sua vida.

O essencial com essa terapia é você deixar sua vibração na mesma sintonia que a vibração emanada pela pedra de cristal que você está usando, isso vai equilibrar e melhorar as energias do seu cotidiano.

como usar cristais e pedras

Como Usar pedras ou cristais para meditar

O uso da pedra ou cristal é bastante recomendado para o uso no momento da sua meditação. O objetivo é encontrar clareza nos seus objetivos e indicar o melhor caminho para alcançá-los bem como para manter equilibrada determinada característica que você sabe que necessita melhorar.

Recomento você manter a pedra em sua mão enquanto medita e questione a si mesmo quanto a prioridade dos seus objetivos.

Como disse anteriormente, você precisa estar sintonizado na mesma frequência que a pedra de cristal que você escolheu para meditar. O Quarzo Rosa, caso você esteja usando ele, serve para abrir o chakra cardíaco, logo é necessário que você se concentre nisso enquanto faz a sua meditação.

Após, mantenha a sua pedra próxima de você, levando ela no bolso, deixando em algum recipiente próximo a você, etc.

Como Usar Pedras e Cristais no Bolso

Aqui você vai descobrir como usar pedras e cristais no seu bolso, na sua bolsa ou mesmo em algum acessório seu.

O importante é que você não deixe sua pedra misturada numa enorme bagunça, sempre a mantenha longe de chaves, moedas e papéis. A dica é você uasr também um tecido natural para proteger o seu cristal.

Você precisar saber que as pedras e cristais amplificam e direcionam a sua energia, ou seja, não vai resolver nada se você estiver com a sua pedra e não está conectado a ela intencionalmente.

Você pode fazer o seguinte exercício para criar e manter essa conexão com a sua pedra ou cristal.

Por alguns segundos do seus dia, segure-a na sua mão, mantenha os olhos fechados e inspire, mantendo a sua concentração com a vibração do seu objetivo.

Como usar pedras ou cristais para decorar o seu ambiente

Você pode também usar a sua pedra ou cristal na mesa do trabalho, na gaveta ou qualquer outro lugar de sua preferência. A frequência energética da pedra juntamente com a sua intenção estarão sempre conectadas e vai ajudar você a ficar focado no seu objetivo.

Ressalvas

Não é recomendado usar diversas pedras simultaneamente, uma vez que não será possível se conectar a energia de todas elas ao mesmo tempo. Uma média de 3 pedras ou cristais já são suficientes.

Exemplo, você pode usar:

 Ametista: Vai te manter conectado com o seu trabalho e sabedoria, paz, tranquilidade.

Pirita: Para trazer prosperidade para você.

Carvão mineral: Ideal para isolar as frequências eletromagnéticas de aparelhos eletrônicos.

Como Fazer a Limpeza da Sua Pedra ou Cristal

Você pode usar muita água, quanto mais natural for a água melhor (pode ser de chuva também) e uma escova macia e um tecido de algodão.

Para energizar a sua pedra ou cristal, você pode usar a luz do sol ou da lua.

Espero que você tenha gostado deste artigo.

Se quiser conhecer o curso de cristais online da Humaniversidade, clique no link abaixo.

Clique Aqui Para Conhecer o Curso.

Gratidão!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.