Como Fazer Projeção Astral – Desenvolver a Clarividência

A projeção astral é a habilidade de separar seu corpo astral ou espiritual do seu corpo físico, fazendo com que você explore o reino astral. Você permanece ligado ao seu corpo com um cordão de prata e pode voltar a qualquer momento.

Esta é uma experiência que várias pessoas acreditam ser algo real. Se for real ou não, é o que discutiremos neste artigo, juntamente com as técnicas e métodos de viagens astrais mais comuns e mais eficazes.

A viagem astral compreende tornar-se consciente para além do que estamos habituados, até o ponto em que você é capaz de separar seu corpo astral do corpo físico e explorar o Universo.

Não se trata de algo que os iniciantes estejam acostumados, e logicamente não é tão simples que você possa aprender da noite para o dia. Requer prática e dedicação.

Pode ser mais bem descrito como flutuando ou saindo do seu corpo físico e usando o seu corpo astral. Você pode se ver deitado ou sentado ali, podendo viajar ou explorar qualquer parte dos planos físico ou astral como desejar.

Tudo se resume à prática e à técnica de projeção astral, e há diversas coisas que você pode fazer no seu dia a dia para facilitar o aprendizado de projetação o Astral.

A projeção astral é também conhecida como EFC, ou uma experiência fora do corpo. Isso quer dizer ao mesma coisa, a experiência de ser removido do seu corpo e ver ou sentir coisas fora do seu alcance físico.

A Projeção Astral ou a Viagem São Reais?

A projeção astral é muito similar ao sonho lúcido, é plenamente o que você experimenta pessoalmente. Algumas pessoas não creem que o sonho lúcido é real, outras acreditam. É tudo uma questão de opinião.

  • A projeção astral é real?

Muita gente sonha lúcido todas as noites, é somente um fato, e há um grande número de indivíduos que afirmam fazer projeção astral todas as noites também. Tais pessoas normalmente são semelhantes aos sonhadores lúcidos, apenas pessoas comuns que aprenderam a habilidade e a praticam.

Não é fácil obter qualquer tipo de prova a respeito disso, embora seja mais simples obter provas de que o sonho lúcido seja real do que provar que a projeção astral é real.

A natureza da Viagem Astral é que ela está explorando uma planície que de fato existe no mundo, enquanto o Sonho Lúcido está somente controlando um sonho em sua cabeça.

É uma grande diferença, passar de controlar um sonho em sua mente a explorar e experimentar uma área real no mundo real enquanto se separa do seu corpo físico. A diferença é tão gritante que várias pessoas desconsideram a projeção astral e dizem que não é real.

É algo que você só precisa decidir. A única coisa que sabemos com certeza é que, se você praticar as técnicas mencionadas aqui neste artigo, você provavelmente experimentará um tipo de sonho lúcido induzido por vigília, porque a meditação e o relaxamento utilizados ​​são poderosos.

Você pode então decidir por si mesmo se chama essa experiência de Viagem Astral ou somente um sonho lúcido vívido. Você decide. Para a finalidade deste post, porém, as técnicas apresentadas serão chamadas de ‘Como fazer projetação astral’.

Quer Fazer o Curso de Projeção Astral Para Conexão Espiritual e Extra-Dimensional?

Veja alguns dos inúmeros benefícios:

  • Verificação pessoal da imortalidade
  • Acelerado desenvolvimento pessoal
  • Uma diminuição do medo da morte
  • Aumento das faculdades psíquicas
  • Um intensificado desejo por respostas
  • Percepções sobre a morte
  • Acelerada Evolução Humana
  • Cura Espontânea
  • Expansão do Autoconhecimento
  • Expansão da Espiritualidade
  • Reconhecimento e Experimentação das Influências de Vidas Passadas
  • Acelerada Transformação Espiritual
  • Obtenção de Respostas Pessoais
  • Encontro com ser de luz, um anjo ou algum tipo de residente extrafísicos
  • Um ampliado respeito pela vida
  • Ampliado sentido de auto respeito, responsabilidade e dependência oculta
  • Aumento de conhecimento e sabedoria
  • Profundo sentido de conhecimento contrapondo-se à crença
  • Calma interior, alivia stress, depressão
  • Ampliação da inteligência, rememoração e criatividade.
como fazer projeção astral

Uma Técnica de Projeção Astral Para Iniciantes

Como Fazer Projeção Astral

Vou lhe dizer como fazer a sua viagem astral, mesmo que você seja iniciante. Lembrando, pode ser que não aconteça na primeira tentativa, você precisa seguir treinando a sua concentração.

Para iniciar, ache um ambiente descontraído e sente-se ou deite-se confortavelmente. É possível fazer isso deitado na cama ou sentado em uma poltrona, há pessoas capazes de fazerem isso enquanto andam por aí, mas isso requer muita habilidade e foco aqui para iniciantes.

Fase 1: Concentre-se na sua respiração

Tome o controle, respire fundo, inspirando e expirando até começar a sentir que sua mente está esvaziando. Não deve haver nada em sua mente, com exceção do som e a sensação da sua respiração.

É quando você começa a se sentir estranho, pode perceber que seu corpo está entorpecido ou desconectado. Você deve respirar relaxadamente até sentir essa sensação, leva mais tempo para começar.

Somente sente-se ou deite-se ali, concentre-se em limpar sua mente e controlar sua respiração.

Em seguida, depois de fazer isso por um período médio de 20 minutos, você sentirá uma forte onda ou um cobertor pesado sobre seu corpo, e poderá até perder a consciência do seu corpo físico. Deixe isso acontecer e não fique excitado.

Fase 2: O estágio vibracional

É aqui que você vai sentir a mudança da sua consciência para uma frequência vibracional diferente para projetar. Isso pode ser novo para você, especialmente se você nunca fez isso antes.

  • Perceba seu corpo começar a vibrar e brilhar.
  • Fique calmo.
  • Permaneça concentrado.
  • Deixe as vibrações passarem por você.
  • Não se mova.
  • Não tente pensar em nada.

Pronto, depois que isso se estabilizar e você entrar no estágio de vibração, poderá começar a exercitar sua força de vontade. Há diversas formas de fazer isso, então cabe a você encontrar a maneira que funciona melhor para você.

Fase 3: Veja-se movendo SEM mover

Agora as técnicas de projeção astral ficam mais avançadas. Você necessita elevar-se em seu novo estado relaxado para fora do seu corpo físico.

Vários métodos comuns são imaginar sua mão se contraindo e fechando sem que ela realmente se mova, concentre-se na sensação até que você quase possa ver / sentir sua mão se mover.

Imagine a mão subindo lentamente e tente ver e sentir isso enquanto mantém os olhos fechados e se concentra na respiração.

Outra forma é pensar numa barra ou uma corda acima de você enquanto você deita ou senta, e visualiza sua mão estendendo a mão para agarrá-la. Realmente foque e tente perceber o movimento, somente estenda a mão com seu corpo astral e pegue a corda.

Quando você achar uma forma que funcione para você e realmente se concentrar no aspecto visual, exercite toda a sua força de vontade e empurre / levante para fora do seu corpo.

Fase 4: Levante-se do seu corpo

Você naturalmente será atraído fortemente de volta ao seu corpo nas primeiras vezes, isso é natural e irá melhorar com a prática. Você pode fazer isso quantas vezes forem necessárias, não há limite, entretanto acho saudável manter um equilíbrio entre o mundo físico e o astral.

Agora você está livre, pode ir a qualquer lugar e fazer o que desejar.

Talvez tente examinar um objeto que você nunca viu anteriormente ou leia a lombada de um livro na sua estante e verifique se está correto quando voltar ao seu corpo. Para retornar ao seu corpo, simplesmente ‘pense’ nele.

É tudo o que é necessário para voltar.

Clique no botão abaixo para conhecer o treinamento online do Pedro Scärabélo!

como-fazer-projeção-viagem-astral

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.