Como Fazer Ho’oponopono Para Outra Pessoa

O Ho’oponopono é sabido como uma técnica de cura e resolução de incidentes originado pelos antigos povos polinésios que atualmente habitam a região que conhecemos como Havaí.

Saber como fazer ho’oponopono para outra pessoa é muito pesquisado por diversos seres de luzes todos os meses no Google. Por isso criei este artigo com a finalidade de auxiliar você. O ho’oponopono é a compreensão de uma entendimento a respeito da vida.

Para pessoa que já conhece essa técnica e esteja passando por algum problema em sua vida, geralmente faz uso das frases com o intuito de solucionar algum problema, pois compreendemos que, se existe algo a ser resolvido, há memórias que estão se manifestando e que necessitamos purificá-las pra que o incidente seja rapidamente resolvido.

Utilizamos, então, os termos conhecidos do Ho’oponopono, eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato. Diversos indivíduos usan de antemão mesmo de lidarem com alguma dificuldade, pois compreendem que os termos já estão permitindo que memórias negativas possam ser purificadas antes de se manifestarem.

E no momento que você conhece alguém que esteja enfrentando algum problema, logo imaginamos: “como fazer ho’oponopono para outra pessoa” afim de ajudá-la. Portanto, lidamos com a seguinte questão; se usamos os termos pra purificar nossas memórias, de que forma somos capazes de usar os termos para cristalizar as memórias alheias?

A resposta se encontra na compreensão de que o Ho’oponopono traz sobre as vossas vidas: o Cosmo nos une por meio de uma enorme teia de relações e memórias.

Todos os seres do planeta estão conectados. E atualmente, temos conexão com momentos complicados, conflitos e problemas que ocorrem em locais longínquos.

O essencial é compreendermos que, se entramos em conexão, passamos a compartilhar memórias que estão ligadas a essas ocorrências, conflitos e problemas.

Como isso é possível?

As memórias par o ho’oponopono são se trata somente apartir de lembranças por momentos vividos e que atualmente se encontram guardados em nossa mente subinconciente. Memórias também são registros guardados na energia cósmica. Arquivos de acontecimentos vividos por todos aqueles que já passaram pela Terra e que, por qualquer motivo que seja, ligados a nós.

O objetivo de cristalizar memórias é, então, para toda a vida, pois somos completamente capazes de levar uma vida livre de problemas, entretanto, se existe um obstáculo no seu mundo e possuo acesso a ele, tal registro no cosmos se encontra diretamente ligado a mim também. E eu possuo a missão de purificar.

O Ho’oponopono é, logo, uma compreensão sobre a vida: íntegra em tuas manifestações, pois ela se faz presente para que sejamos capazes de aprender com elas ou purificá-las.

E é dessa maneira que conseguimos fazer o ho’oponopono para outra pessoa: purificando vossas memórias, os arquivos que estamos compartilhando por meio da situação que o indivíduo está vivenciando. E de que forma fazer isso? Por meio das ferramentas do ho’oponopono: usando frases e ingerindo água azul solar.

E foi dessa maneira que o Dr. Len salvou curando dezenas de criminosos de uma prisão psiquiátrica do Havaí: ele mantinha o olhar fixo no paciente e solicitava aa Divindade que curasse em si mesmo o que vinha causando a doença do indivíduo alheio.

Entretanto, ele entendia e aceitava que todos os incidentes com os quais ele mantinha contato também eram ligados a ele.

E esse o entendimento que somos capazes de ter por meio do ho’ponopono: somos totalmente responsáveis pelo que ocorre em nossa vida, uma vez que fazemos parte de um cosmos onde tem memórias que se afloram com o intuito de nos ensinar (e com isso podemos crescer e evoluir) e purificar. E por meio dessa purificação, auxiliamos a nós mesmos e a outra pessoa.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. rosemari diz:

    como eu consigo a agua azul solar?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.