Como Energizar Pedras e Cristais Com Reiki

Veja neste artigo como equilibrar as energias dos seus cristais. O Reiki é a arte para criar harmonia e equilíbrio em sua vida, que direciona a energia vital universal, transmitida por meio  da imposição das mãos.  

Os cristais são por natureza equilibrados entre eles mesmo, a sua limpeza e energização somente são necessária quando você vai utiliza-lo a seu favor.

Quando você faz a aplicação do Reiki, a energia é canalizada via chakra coronário (no topo da cabeça), atravessando o chacra cardíaco e é compartilhada por todo o corpo com o uso das mãos.

Energização de Pedras e Cristais Com Reiki

Você pode aplicar o Reiki quando for limpar e energizar o seu cristal, porém,  muita gente opta por usar a técnica logo após concluir o processo de limpeza do cristal.

A aplicação do Reiki em cristais é realizada colocando suas mãos no cristal, aplicando o símbolo Cho Ku Rei e sendo grato quando concluir o procedimento.

Todo esse processo pode ser concluído num período de 3 minutos.  Esse procedimento não vai mudar a vibração energética do seu cristal, mas sim, apenas melhorar a sua qualidade.

Como Energizar Pedras e Cristais Com Reiki

Os Benefícios

A energia Reiki possui uma elevada frequência e quando você o aplica diretamente num cristal ela vai causar o aumento do padrão vibratório, higienizando e reativando a sua energia. Com o encontro da energia do Reiki com a do Cristal e pedras, forma-se uma resposta terapêutica mais intensa e rápida.

Você pode fazer esse procedimento para qualquer pedra de cristal.  Se você não for reikiano, usa o Cho Ku Rei que em sua tradução livre quer dizer Luz. Este é o símbolo da transmutação e segurança.

Durante essa sessão de energização com Reiki, você precisa estar emanando amor incondicional por via de seus pensamentos e sentimentos, para evitar a “contaminação” da sua pedra de cristal.

Caso queira ser um iniciado, basta fazer o curso de reiki nível 1 a distância mesmo, este é o nível O Despertar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.