Como Desenvolver a Clarividência

Este artigo vai te mostrar de maneira bastante prática e didática, tudo que você precisa saber sobre como desenvolver a clarividência e se tornar uma pessoa mais sensitiva, com a habilidade de poder visualizar com lucidez o plano astral bem como os seus guias espirituais.

Pra que você consiga despertar esse “dom” da clarividência, você precisa está verdadeiramente comprometido consigo mesmo e ter a disciplina de iniciar a prática constante dos exercícios aqui propostos.

Mas, O Que é Ser Um Clarividente?

De acordo com a explicação do professor e fundador da religião espírita, Allan Kardec:

“Clarividentes são indivíduos dotados de alguns conhecimentos que não lhes são próprios, mas sim advindos de existências anteriores e dos espíritos com os quais se comunicam, muitas vezes através dos sonhos.”

Como Desenvolver a Clarividência

O universo é composto por diversas dimensões astrais e físicas onde os olhos dos seres humanos são capazes de perceber somente a matéria densa. Entretanto alguns indivíduos aprendem como desenvolver a clarividência, tornando-se capazes de perceber e manter diálogo com seres espirituais, outros já nascem com esse dom e o fazem desde a infância.

A clarividência normalmente é bloqueada por crenças limitantes, tradições religiosas e culturais, bem como outros fatores que contribuem para impedir o desenvolvimento de tal habilidade.

Exercícios Práticos Para Desenvolver a Clarividência

A meditação é bastante essencial para conseguir alcançar objetivos psíquicos. O entendimento do seu EU interior precisa ser os passas iniciais para você que deseja compreender os meios de como desenvolver a clarividência.

A meditação é uma ferramenta poderosa para vencer o estresse do cotidiano, clarear a mente e liberar energias negativas e densas.

#1 – Exercício de Clarividência

De preferência, vá para um ambiente onde você se sinta confortável, deitado ou mesmo sentado.

Agora imagine uma luz da cor dourada, circulando bem no topo da sua cabeça, mantendo iluminado todo o ambiente, parecendo um enorme farol, mas girando igual um redemoinho, permaneça concentrado nessa visualização por alguns segundos.

Mantendo a sequência, faça com que a luz dourada se desloque do topo da sua cabeça e se posicionar em direção as suas duas sobrancelhas, clareando como o farol forte, apontando pra frente e fazendo movimentos igual um redemoinho no sentido horário de anti-horário.

Mantenha a concentração dele iluminando todo o ambiente em que você está. Faça essa sequência várias vezes até você perceber determinada pressão e cócegas no topo da cabeça e entre as sobrancelhas, anunciando a resposta do seu chacra aos seus estímulos

#2 – Exercício de Clarividência

Se não tiver em mãos, compre uma caneta marca textos. Marque um ponto entre as suas sobrancelhas e permaneça diante de um espelho.

Mantenha-se concentrado no ponto que você marcou com a caneta sem piscar os seus olhos. Tente resistir ao máximo e se por venture você piscar sem querer, precisa começar o exercício novamente.

Após uma média de 1 minuto sem piscar, olhe em volta ou na lateral do seu rosto e certamente você vai perceber um contorno quase transparente ou mesmo branco, bem parecido com uma névoa. Esta é a sua aura e com um pouco de prática você vai conseguir ver ela colorida.

#3 – Exercício de Clarividência

Vá para um ambiente tranquilo aí na sua casa, permaneça deitado ou se preferir, pode ficar sentado mesmo.

Agora feche os seus olhos e tente visualizar detalhadamente, de maneira bem nítida o que você vivenciou de mais interessante na semana.

Por exemplo, você pode se imaginar colocando a sua roupa, em seguida atravessando o portão da sua casa.

Preste atenção nos primeiros detalhes assim que sair da sua residência, continue andando com esta imagem nítida pela rua até se aproximar de um lugar que você escolher, por exemplo, um supermercado. Em seguida, retorne para o local onde iniciou o exercício.

A dica aqui é que você faça essa visualização com bastante frequência, uma vez que este exercício vai estimular a abertura da sua glândula pineal e com o passar do tempo essa visualização irá chegar inesperadamente, emitindo alertas para você, memórias e muito mais.

#4 – Exercício de Clarividência

Permanecendo sentado ou mesmo deitado, você vai exercitar a descalcificação da glândula pineal.

Mantenha a sua parte interna da mão direita aberta, agora leve ela até sua testa entre as sobrancelhas, deixando somente 1 a 1/2 centímetros para encostar na pele.

Agora deixe estacionada nessa parte da testa e perceba a energia sair do chacra da mão para o chacra frontal.

Você vai sentir uma luz aquecida e de cor dourada, entrando e explodindo na sua glândula pineal.

Execute esse exercício por determinados minutos sempre que tiver oportunidade, pois ele vai ser a chave para despertar o seu terceiro olho.

E você, gostou do artigo? Quero convidar a você a conhecer o maravilhoso E-book do Professor Flávio Duarte, totalmente gratuito!

como desenvolver a clarividência

Clique Aqui Para Baixar o E-book

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.