Apometria Quântica

Apometria quântica surgiu recentemente, por meio de estudos da Carina Grecco, idealizadora do método tal como é usado atualmente, contendo conceitos relacionados a Física Quântica. A base primordial da apometria quântica é o ancoramento feito pelo terapeuta de todo conjunto de hierarquias espirituais de cura, isto é, o elo de conexão com a fonte divina, que permite o aprofundamento dos estágios de cura.

A primeira etapa é um formulário com questões específicas direcionadas ao cliente a fim de saber os pontos a serem trabalhados com eficiência e proporcionar resultados satisfatórios. O cliente fica deitado na maca, relaxado e o terapeuta se conectam com entidades espirituais que apoiam o trabalho a ser executado.

Esse método atinge qualquer extremidade do Universo, interage com todos os corpos do cliente, resgatando memórias ancestrais sem qualquer envolvimento de dogma religioso. Dispensa a necessidade de médium, sendo o método aplicado apenas pelo terapeuta e o cliente.

Apometria Quântica

Com base nos obstáculos descobertos durante a sessão, o terapeuta utiliza-se de mandalas e símbolos, desdobramento de diversos corpos para se conectar com a dimensão e com a linha do tempo em que está localizada a fonte do infortúnio detectado.

Os métodos de cura são vários, uma vez que as equipes espirituais atuam juntamente com o terapeuta, fazendo intervenções em níveis mais sutis, enquanto o profissional domina o corpo físico, mental e emocional.

Podemos concluir que numa sessão de apometria quântica, há uma passagem liberada para vários grupos espirituais que oriental o terapeuta no processo de cura, causando também a conexão com o divino, obtendo orientação precisa de como lidar com as várias fases da sua vida.

Este método proporciona resultado eficaz em tempo recorde, promovendo a transformação de estados da consciência em nível quântico, libertando o ser humano das garras e traumas de outras vidas, dando-lhe a oportunidade de cumprir a sua verdadeira missão na presente encarnação.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.