Apometria: para que serve?

Apometria é um método completo que por meio de mecanismos simples permite atingir diversos estágios de profundidade do desequilíbrio humano, promovendo a remoção de obstruções que impedem a harmonia e paz interior.

O nome apometria se origina do grego, onde Apó quer dizer além de e metron é relacionado a medida.

A apometria está fortemente relacionada com o desdobramento que envolve o corpo físico e espiritual, porém, ao contrário do que muitos pensam, não tem relação com o a mediunidade, tratando-se somente de uma técnica de divisão do físico e espiritual.

A construção filosófica da apometria envolvendo o homem setenário, faz com que ela se envolva nos centros energéticos de cada homem, dando a possibilidade de curar em cada nível (mental e emocional) de vidas anteriores, bem como energias negativas, que se encontram fora do domínio da pessoa e terminam de certa forma afetando fortemente a vida de cada pessoa, podendo até gerar processos obsessivos.

Logo, o papel da Apometria é fazer as intervenções para impedir os processos obsessivos com o intuito de restabelecer o equilíbrio normal de cada pessoa. Todo esse acontecimento tem como objetivo conectar o homem ao ser divino, dando lhe a clareza da sua missão no planeta Terra, dando-lhe o entendimento da sua real essência divina.

Apometria: para que serve

O método é realizado por um “mestre” acompanhado de outros dois membros sensíveis ao desdobramento do corpo que por meio de comandos específicos faz as ações usando o magnetismo animal simultaneamente com o plano espiritual.

Podendo ser referida como a Medicina da Alma, ela surgiu após vários testes do Dr. José Lacerda baseado nos estudos do Dr. Luis J. Rodrigues.

Ele apelou para o entendimento por parte da medicina convencional dos avanços interpelados pela apometria, voltada ao estudo do astral e encarnação. Falou também da necessidade de aceitar a profilaxia vibratória que pode ser gerado no corpo astral com o intuito de cessar o fluxo de energias negativas que vem se alastrando de vidas passadas em encarnações presentes.

Hoje, a Obsessão Espiritual é reconhecida pela OMS desde o ano de 1998, sendo bem sabido que a apometria pode tratar transtornos psíquicos e mentais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.