Apometria: para que serve?
Apometria é um método completo que por meio de mecanismos simples permite atingir diversos estágios de profundidade do desequilíbrio humano, promovendo a remoção de obstruções que impedem a harmonia e paz interior.
O nome apometria se origina do grego, onde Apó quer dizer além de e metron é relacionado a medida.
A apometria está fortemente relacionada com o desdobramento que envolve o corpo físico e espiritual, porém, ao contrário do que muitos pensam, não tem relação com o a mediunidade, tratando-se somente de uma técnica de divisão do físico e espiritual.
A construção filosófica da apometria envolvendo o homem setenário, faz com que ela se envolva nos centros energéticos de cada homem, dando a possibilidade de curar em cada nível (mental e emocional) de vidas anteriores, bem como energias negativas, que se encontram fora do domínio da pessoa e terminam de certa forma afetando fortemente a vida de cada pessoa, podendo até gerar processos obsessivos.
Logo, o papel da Apometria é fazer as intervenções para impedir os processos obsessivos com o intuito de restabelecer o equilíbrio normal de cada pessoa. Todo esse acontecimento tem como objetivo conectar o homem ao ser divino, dando lhe a clareza da sua missão no planeta Terra, dando-lhe o entendimento da sua real essência divina.
O método é realizado por um “mestre” acompanhado de outros dois membros sensíveis ao desdobramento do corpo que por meio de comandos específicos faz as ações usando o magnetismo animal simultaneamente com o plano espiritual.
Podendo ser referida como a Medicina da Alma, ela surgiu após vários testes do Dr. José Lacerda baseado nos estudos do Dr. Luis J. Rodrigues.
Ele apelou para o entendimento por parte da medicina convencional dos avanços interpelados pela apometria, voltada ao estudo do astral e encarnação. Falou também da necessidade de aceitar a profilaxia vibratória que pode ser gerado no corpo astral com o intuito de cessar o fluxo de energias negativas que vem se alastrando de vidas passadas em encarnações presentes.
Hoje, a Obsessão Espiritual é reconhecida pela OMS desde o ano de 1998, sendo bem sabido que a apometria pode tratar transtornos psíquicos e mentais.
Seja o primeiro a comentar!