Orgonite

A Origem do Orgonite

A palavra orgonite apareceu em nosso vocabulário nos anos 1990 para homenagear todo o trabalho de pesquisa do cientista Willhem Reich bem como a orgonimia. Sendo ele o pioneiro na demonstração comprovada da existência do orgone/bioenergia a ainda criar um método eficaz que permite armazenar tal energia em utensílios de metal e objetos orgânicos.

A sua caixa para armazenar a energia vital local funcionava tanto para energias positivas quanto negativas, por outros lados há orgonites cuja missão é transformar energia negativa em positiva.

Basicamente, os orgonites atuais são constituídos por 3 elementos: orgânico (atrai energia), metal (reflete a energia) e cristal (modulador de energia). Os orgânicos podem ser mel, ceras naturais, etc. O cientista Reich não fazia uso do alumínio, entretanto este apresentou resultados positivos, de acordo como outros cientistas.

Você precisa compreender claramente, ao adquirir o seu orgonite (fazendo o seu próprio ou comprando) que toda a energia local interfere nos animais, água, plantas, etc. Para resultados mais harmoniosos, você pode aprender como aplicar a arte do Feng Shui em seu lar.

a origem do orgonie

Agora que sabemos claramente o que é orgonite, vamos aos benefícios:

  • Harmoniza energia de humanos e locais
  • Equilíbrio pessoal
  • Bloqueia efeitos prejudiciais da radiação emitida por eletrodomésticos.
  • Reduz efeitos da TPM
  • Ajuda na vitalizarão de alimentos, plantas e água.
  • Cria harmonia para ambientes
  • Cria barreira contra inveja
  • Protege animais domésticos

Percebemos que o orgonite interfere em toda energia concentrada no ambiente onde ele se encontra, criando um grande fluxo de energia positiva, como consequência, deixando o ambiente harmonioso e com boas vibrações. Você não precisa se preocupar com nenhum tipo de manutenção em seu orgonite, simplesmente escolha um local onde deseja depositá-lo e pronto, em pouco tempo você sentirá as mudanças positivas geradas no ambiente.

Através das frequências vibracionais, eles atuam como uma maravilhosa ferramenta para expansão da consciência, promovendo cura e harmonia para você. Essa pequenas peças são feitas de resina, cristal de quartzo e pó de alumínio. Pode ser usado também para vitalizar alimentos, plantas, água,  proteção e harmonia pessoal, sessão terapêuticas, equilibrar os chakras, despertar de um sono profundo com suas faculdades psíquicas intactas e completamente ativas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.